Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV Nacional

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

TAP e ABAV brindam parceria

No último dia 09 de janeiro, a nova diretoria da ABAV Nacional visitou o escritório da TAP em São Paulo. Na oportunidade foram discutidas as possibilidades de ações conjuntas para os próximos anos e foi erguido um brinde, através do tradicional porto de honra.

"A ABAV Nacional acredita que algumas ações em conjunto com a TAP podem trazer melhorias para o setor turístico como um todo. A companhia é a empresa com o maior número de voos comerciais do Brasil para a Europa e atua como um hub, tanto do Brasil para Europa, como da Europa para o Brasil. Sabemos da motivação da aérea em construir um mercado mais forte e isso nos incentiva ainda mais a fechar parcerias", declara o presidente da ABAV Nacional, Antonio Azevedo.

“A ABAV é a maior feira do país, onde estão todos os fornecedores que operam no Brasil. Desde que assumimos na TAP, em 2001, aumentamos a nossa participação no evento. Temos feito um grande esforço em levar operadores do mundo inteiro. É o momento e o local em que tudo acontece, é lá que estão todos os principais articuladores do trade brasileiro”, completa Mario Carvalho, diretor geral da TAP para a América do Sul.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br